Maná dia 05 de Janeiro

Maná Diário
05/01/2018

Acolha as instruções do Senhor!

"Sabeis estas coisas, meus amados irmãos. Todo homem, pois, seja pronto para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar. Porque a ira do homem não produz a justiça de Deus." Tg1.19-20

Pare para pensar e veja se o que muitas vezes fazemos não é justamente o contrário da instrução que o Apóstolo Tiago disse nessa passagem, não é mesmo?

Se não considerarmos as instruções do Senhor, seremos rápidos em ficarmos irados com qualquer coisa e passamos a falar sem parar com o intuito de querermos nos justificar.

Perceba que essa não é a vontade de Deus, a Bíblia deixa bem claro que devemos ouvir mais e falar menos e devemos saber que, quem nos justifica é o próprio Deus.

A Bíblia também diz que no muito falar não falta transgressão, por isso que a "prudência" manda falar menos e pensar muito, antes de falar.

Lembre-se que as palavras têm o poder de vida e de morte, por isso que só devemos falar o que edifica.

Eu vejo que muitas pessoas sofrem porque não conseguem ficar caladas e, na maioria das vezes, colocam tudo a perder por não saberem ficar caladas.

Temos que "policiar" a nossa língua e fazer com que vida seja manifesta através daquilo que sai da nossa boca.

Portanto, acolha as instruções de Deus, ouça mais, fale menos, deixe o Senhor lhe justificar e seja uma benção para todos, em nome de Jesus. Amém!

www.radioverboweb.com
www.verbodavidanatal.com.br
(Pr Roberto Palhano)

ANUNCIE AQUI!!!