Maná dia 25 de Setembro

Maná Diário
25/09/2017

Presenteados pela graça do Senhor para boas obras!

"Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós; é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie. Pois somos feitura dele, criados em Cristo Jesus para boas obras, as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nelas." Ef2.8-10

Deus nos deu o melhor presente que poderíamos ter ganho, ninguém nunca irá superá-lo no que diz respeito ao valor desse presente que foi a nossa salvação.

Entenda que foi pela graça dEle que adquirimos esse maravilhoso presente e, só aceitamos esse presente se tivermos fé, pois é um presente que não tem como ver nem pegar, entretanto tem como usufruir.

No exato momento que aceitamos esse presente chamado salvação, nos tornamos feitura de Deus, ou seja, somos recriados conforme a sua própria natureza.     

FEITURA, no original, é poiema e significa aquilo que foi feito, uma obra, das obras de Deus como criador.

Que maravilha é recebermos a revelação que, através da nossa salvação, recebemos a mesma natureza de Deus, como um ditado que diz: "Tal Pai, tal filho."

Tenho percebido que muitas pessoas, mesmo depois de ter recebido Jesus como Senhor e Salvador, não têm entendido que se tornaram novas criaturas e ficam ainda se achando pecadoras e isso é religiosidade.

Não se diminua, não se ache inferior, lembre-se do preço que foi pago pela sua salvação, que não foi nem prata, nem ouro, mas foi a própria vida de Jesus.

Lembre-se que a salvação não tem nada haver com o que você faz ou deixa de fazer, ela é um presente, agora, depois de você ser salvo, Deus lhe torna um abençoador e espera que você faça boas obras, pois lhe preparou para que você andasse nelas, em nome de Jesus. Amém!

www.radioverboweb.com
www.verbodavidanatal.com.br

(Pr Roberto Palhano)   

ANUNCIE AQUI!!!