Maná dia 26 de Julho

Maná Diário
26/07/2017

Se comprometa com Jesus!

"À vista disso, muitos dos seus discípulos o abandonaram e já não andavam com ele. Então, perguntou Jesus aos doze: Porventura, quereis também vós outros retirar-vos?  Respondeu-lhe Simão Pedro: Senhor, para quem iremos? TU TENS AS PALAVRAS DA VIDA ETERNA; e nós temos crido e conhecido que tu és o Santo de Deus." Jo6.66-69

No contexto dessa passagem Jesus pregou uma Palavra muito forte dizendo que quem não comesse da sua carne e não bebesse do seu sangue não tinha parte com Ele.

Algumas pessoas que já tinham crido nEle não aguentaram tamanha responsabilidade, pois o discurso foi muito duro, mas Jesus não se arrependeu do que falou, até porque o que Ele falou foi a mais pura verdade, para seguí-lo era necessário uma entrega completa.

Muitos não entenderam esse discurso e pensaram que Jesus era canibal, mas Jesus estava dando ênfase à Palavra e ao Espírito, que a sua Palavra era Espírito e vida e que, quem o segui-se, deveria "comer" da Palavra e "beber" do Espírito.

O interessante é que, quando muitos o abandonaram, Ele se virou para os seus doze discípulos e disse que quem quisesse também ir embora, fosse, pois Ele só queria pessoas compromissadas com a verdade.

Pedro, sem titubear, disse que não tinha mais como sair de perto de Jesus porque cria que só Ele tinha Palavras da vida eterna e que o reconhecia como o Santo de Deus, ou seja, o Salvador da humanidade.

Hoje eu quero lhe dizer que Jesus está nos chamando para um compromisso real e completo com Ele, entenda que o nosso Senhor não quer nos dividir com ninguém, muito menos com uma vida de pecado.

A minha oração é que você entregue a sua vida a Deus e que reconheça que, só em Jesus, você desfrutará da vida eterna, que haja comprometimento total, da sua parte, à Palavra de Deus, que você seja guiado pelo Espírito e que a sua maior alegria seja viver para Deus, em nome de Jesus. Amém!

www.radioverboweb.com
www.verbodavidanatal.com.br
(Pr Roberto Palhano)  

ANUNCIE AQUI!!!