PUBLICIDADE
MANÁ DIÁRIO 11 DE DEZEMBRO

 

Maná Diário
11/12/2018

Creia nas Escrituras Sagradas!

“A seguir, Jesus lhes disse: São estas as palavras que eu vos falei, estando ainda convosco: importava se cumprisse tudo o que de mim está escrito na Lei de Moisés, nos Profetas e nos Salmos. Então, lhes abriu o entendimento para compreenderem as Escrituras. Lc24.44-45

Com essa afirmação Jesus deixa bem claro que o Pentateuco, os livros escritos pelos profetas e o salmos fazem parte das Escrituras Sagradas, ou seja, Ele ratificou que o Antigo Testamento é digno de ser aceito como Escrituras inspiradas por Deus.

Até esse momento o Novo Testamento não tinha sido escrito, até porque Jesus estava na terra iniciando o seu ministério junto aos seus discípulos e isso significa que a Bíblia, para eles, era o Antigo Testamento.

Não deixe nada nem ninguém fazer com que você duvide sequer um minuto de que a Bíblia não é a verdade, pois o próprio Jesus disse que é ela que testifica sobre Ele. Observe:

“Então, lhes disse Jesus: Ó néscios e tardos de coração para crer tudo o que os profetas disseram! Porventura, não convinha que o Cristo padecesse e entrasse na sua glória? E, começando por Moisés, discorrendo por todos os Profetas, expunha-lhes o que a seu respeito constava em todas as Escrituras.” Lc24.25-27

Se o próprio Jesus considerou como a verdade absoluta o que foi escrito por Moisés e por todos os profetas do Antigo Testamento, cabe a nós fazermos o mesmo e, também tomar posse do que está escrito ao nosso respeito.

Portanto, nunca duvide da Palavra de Deus, creia no que está escrito da mesma forma que uma criança crê em tudo o que os seus pais lhe prometem, creia que, quando você toma posse das Escrituras Sagradas, o mais favorecido é você mesmo e se prepare porque TODAS as promessas de Deus irão se cumprir na sua vida, em nome de Jesus.

Amém!

ww.radioverboweb.com

Pr. Roberto Palhano