PUBLICIDADE
MANÁ DIÁRIO 17 DE AGOSTO

 

Creia que o Brasil tem jeito!

“Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o GOVERNO está sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz; para que se aumente o seu GOVERNO, e venha paz sem fim sobre o trono de Davi e sobre o seu reino, para o estabelecer e o firmar mediante o juízo e a justiça, desde agora e para sempre. O zelo do SENHOR dos Exércitos fará isto.” Is9.6-7

Isaías profetizou que Jesus viria e que o seu GOVERNO se estabeleceria para sempre. A partir do momento que uma pessoa o faz Senhor da sua vida, ela é “transportada do império das trevas para o reino do filho do seu amor.”(Cl1.13)

Sabemos que o mundo jaz no maligno e que há muita influência dele no meio político da nossa nação. Mesmo que alguém seja político ou pretenda se candidatar a algum cargo político e se diga cristão, não significa que essa pessoa esteja representando Cristo naquele lugar ou que devemos dar o nosso voto a essa pessoa.

Uma coisa é se dizer cristão outra coisa bem diferente é agir como um autêntico cristão, pois a árvore é conhecida pelos frutos.

É por isso que devemos acompanhar bem de perto a história dessa pessoa mesmo correndo um sério risco de que, ao chegar lá, ela mude de comportamento, pois há um ditado que diz: “Se quiser conhecer a pessoa, dê dinheiro ou poder a ela.” Não é mesmo?

Entretanto, eu prefiro votar em alguém temente a Deus do que em alguém que, “escancaradamente”, é contra as práticas judaico/cristãs, pois o risco de se ter mais prejuízo é bem maior, principalmente na questão espiritual e moral da nação.

Precisamos nos unir em oração para que os nossos olhos sejam abertos em relação a tudo que ainda está acontecendo nos bastidores da política brasileira, precisamos clamar a Deus para que Ele abale o que precisa ser abalado nesta nação que é tão maravilhosa.

Que você não “jogue a toalha”, não declare que o Brasil não tem jeito, muito pelo contrário, tenha esperança que “os ventos” estão mudando, a nuvem negra está passando, um novo tempo está chegando, mas lembre-se que nós somos co-responsáveis pelo sucesso da nossa nação, em nome de Jesus. Amém!