MANÁ DIÁRIO 22 DE ABRIL
Maná Diário
22/04/2019

É um dia para se comemorar!

“Disse mais o SENHOR Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma auxiliadora que lhe seja idônea.” Gn2.18

Hoje é aniversário de uma pessoa mais que especial para mim, a minha esposa, osso dos meus ossos, carne da minha carne, alguém que chegou na minha vida para ficar e nunca mais sair.

Louvo a Deus por poder desfrutar dessa vida ao lado dela, pois ela tem sido, além de minha mulher, a mãe dos meus filhos, a minha melhor amiga, companheira de ministério e alguém que fala a verdade sempre, independente de eu achar bom ou ruim.

Está escrito na Palavra que, quando Deus criou a mulher, Ele a fez capacitada para fazer a diferença. Infelizmente muitas mulheres têm sido diminuídas e depreciadas ao longo dos anos.

Esse é um dos grandes erros que muitos homens fazem e por agirem assim têm tido sérios problemas nos seus lares porque deixam de usufruir do melhor de Deus ao lado de quem deveria conviver da melhor forma possível.

Quero usar esse maná para me declarar a ela dizendo em alto e bom som que a amo muito e que sou eternamente grato a Deus por me dar a dádiva de poder tê-la comigo durante grande parte da minha vida até aqui.

Lucerna, que você possa continuar avançando nos planos e propósitos que Deus tem na sua vida e, com certeza, ao meu lado. Espero poder lhe satisfazer em todas as áreas como sacerdote do nosso lar e responsável de cuidar de você em todo tempo.

Que você possa saber ser grato a Deus pelas pessoas que estão sempre ao seu lado e que você possa também ser uma bênção para elas agindo como cooperador de Deus em tudo, em nome de Jesus.
 
Amém!
 
www.radioverboweb.com
(Pr Roberto Palhano)