PUBLICIDADE
MANÁ DIÁRIO 24 DE MAIO

 

 Receba o poder do alto!(parte5)
 
“Ainda Pedro falava estas coisas quando caiu o Espírito Santo sobre todos os que ouviam a palavra. E os fiéis que eram da circuncisão, que vieram com Pedro, admiraram-se, porque também sobre os gentios foi derramado o dom do Espírito Santo; pois os ouviam falando em línguas e engrandecendo a Deus. Então, perguntou Pedro: Porventura, pode alguém recusar a água, para que não sejam batizados estes que, assim como nós, receberam o Espírito Santo?” Atos 10.44-47
 
Esse episódio aconteceu quando Pedro, em obediência ao Senhor, foi até a casa de Cornélio ministrar a Palavra e, enquanto a Palavra estava sendo falada, todas as pessoas que estavam ouvindo receberam o poder do alto, elas foram cheias do Espírito.
 
Perceba que Lucas, que foi quem escreveu o livro de Atos, inspirado pelo Espírito do Senhor, deixou bem claro, na passagem supracitada, que a evidência do derramamento do dom do Espírito Santo foi os gentios terem passado a falar em línguas.
 
Eu fico maravilhado com a Palavra do Senhor porque ela “quebra” qualquer tipo de entendimento destorcido quanto ao falar em outras línguas, porque muitos acham que só quem fala em outras línguas são algumas “pessoas” especiais, entretanto línguas é para quem crê, veja:
 
“Estes sinais hão de acompanhar aqueles que creem: em meu nome, expelirão demônios; falarão novas línguas.” Mc16.17
 
O próprio Jesus deixou bem claro que, quem pode falar em outras línguas é qualquer pessoa, independente de título, o pré-requisito para que isso venha a acontecer é crê e ponto final.
 
Não deixe que a religiosidade lhe pare, não permita que o inimigo lhe engane, se você tiver que duvidar, duvide da sua dúvida. Se exponha a sã doutrina, faça valer a pena o conhecimento da Palavra na sua vida, não fique alheio às coisas espirituais.
 
Portanto, considere o poder do alto, pois é esse poder que faz toda diferença na vida de um ser humano. Sem esse poder somos presas fáceis para o inimigo, mas uma vez revestidos dEle, ninguém pode nos parar, em nome de Jesus. Amém!