PUBLICIDADE
MANÁ DIÁRIO21 JULHO

 

*Maná Diário*

*22/07/2018*

 

*O Espírito Santo é o Espírito da verdade!*

 

*“Quando, porém, vier o Consolador, que eu vos enviarei da parte do Pai, o Espírito da verdade, que dele procede, esse dará testemunho de mim.” Jo15.26*

 

Quando Jesus fala do outro consolador, Ele está se referindo ao Espírito Santo, a terceira pessoa da trindade, tão Deus quanto o Pai e o Filho, a promessa de Deus para a humanidade, aquele que veio habitar em todo ser humano que aceitou Jesus como Senhor e Salvador.

 

Perceba que Jesus foi enfático em dizer que o outro consolador(o Espírito Santo) ia ser enviado por Ele para que desse testemunho dEle mesmo.

 

Jesus disse que o consolador é o Espírito da verdade, ou seja, é o Espírito Santo que testifica da verdade, um dos grandes objetivos do Espírito Santo é revelar a verdade.

 

Lembre-se que a verdade é a própria Palavra de Deus. Observe:

“Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade.” Jo17.17

 

É o próprio Espírito Santo que vivifica essa Palavra, pois está escrito que a letra mata, mas o Espírito vivifica e, também, está escrito que as palavras de Jesus são Espírito e vida.

 

Saiba que o Espírito Santo vai testificar de Jesus e da sua Palavra, jamais Ele irá contra a Palavra, pois Ele é o Espírito da verdade. Se qualquer pessoa estiver pregando e Jesus não for exaltado nessa pregação, desconfie, pois tem alguma coisa errada.

 

Quando você estiver lendo a Bíblia peça ao Espírito Santo para que Ele lhe dê a revelação do que está escrito e você ficará maravilhado com tudo o que Ele irá lhe mostrar.

 

Eu creio que, nesses últimos dias, o Espírito Santo se manifestará poderosamente nas nossas vidas e nos dará sabedoria e revelação como nunca antes, por causa dEle iremos discernir o que fazer, como fazer e quando fazer.

 

Portanto, se prepare para desfrutar da melhor vida que um ser humano pode ter, pois a glória do Senhor ficará evidente na sua vida, na sua casa e aonde você chegar, você será um canal de bênção e Ele lhe usará sobrenaturalmente, em nome de Jesus. Amém!