MANÁ DIÁRIO 20 DE FEVEREIRO
 

Maná Diário
20/02/2020

Não tenha medo de nada!

“O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo? O SENHOR é a fortaleza da minha vida; a quem temerei?” Sl27.1

Eu não sei como está a sua vida, quais são os seus desafios, se há alguma coisa ou pessoa que tem lhe incomodado ou lhe trazido temor, se tem “gigantes” lhe amedrontando e por aí vai.

O que eu tenho para lhe dizer neste dia é que, se você tirar a sua atenção de tudo o que está tentando lhe amedrontar e se voltar completamente para o Senhor, confiando nele em todo tempo, com certeza Ele lhe livrará de todos os seus temores.

O salmista Davi foi perseguido por Saul de forma incessante, de todas as formas Saul tentou ceifar a vida de Davi, havia uma inveja muito grande e um ódio tal que Saul não mediu esforços para destruir aquele que nunca se levantou contra ele.

Entretanto, a confiança de Davi sempre esteve no Senhor, desde pequeno ele desenvolveu muita confiança de que Deus poderia lhe livrar de todo tipo de circunstância.

Quando Davi estava cuidando das ovelhas do seu pai, precisou da intervenção divina quando, tanto um leão quanto um urso atacaram aqueles animais e ele tinha plena consciência de que não os livrou porque era forte ou inteligente, mas porque Deus foi com ele.

Da mesma forma foi quando ele aceitou lutar contra Golias, pois, naturalmente falando, era impossível Davi vencer aquele gigante, porém a sua confiança em Deus era tão grande que ele não pensou duas vezes e foi ao encontro do “problema” e o venceu.

Parta para cima de tudo aquilo que esteja vindo contra você com o intuito de querer lhe paralisar e lhe destruir, faça como o rei Davi, declare que Deus é a sua luz e a sua salvação, não tenha medo de nada, agindo o Senhor ninguém impedirá.

Coloque toda a sua atenção no rei da glória, Ele é o Todo-poderoso, Ele é a fortaleza da sua vida. Descanse, pois aquele que é maior habita em você e nenhum mal, vou repetir, nenhum mal chegará na sua vida, em nome de Jesus.

Amém!

www.radioverboweb.comcom.

Pr. Roberto Palhano