MANÁ DIÁRIO 20 DE MAIO
Maná Diário
20/05/2019

Encha o seu coração da Palavra de Deus!

“De boas palavras transborda o meu coração. Ao Rei consagro o que compus; a minha língua é como a pena de habilidoso escritor.” Sl45.1

Verdadeiramente o salmista Davi era um homem segundo o coração de Deus. Ele tinha um entendimento correto em relação a importância de pronunciar palavras de vida e não de morte.

Nessa passagem ele disse que o seu coração transbordava de boas palavras, entenda bem, ele disse de boas palavras e não de palavras negativas e é dessa mesma forma que devemos falar.

Entretanto, só iremos conseguir pronunciar boas palavras se o nosso coração estiver cheio da Palavra do Senhor, veja:

“O homem bom do bom tesouro do coração tira o bem, e o mau do mau tesouro tira o mal; porque a boca fala do que está cheio o coração.” Lc6.45

Muitos foram os desafios enfrentados pelo salmista Davi, porém ele conseguiu superar um por um, tudo porque a sua confiança estava no Deus da sua vida e, mesmo quando a sua alma queria ficar abatida, ele dizia: “Por que estás abatida, ó minha alma? Por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a ele, meu auxílio e Deus meu.”

Que você possa agir da mesma forma que Davi agiu, não deixe nada nem ninguém atrapalhar a sua caminhada, não permita que nada de ruim se “instale” na sua vida, se encha da Palavra de Deus e só fale segundo os seus oráculos, em nome de Jesus.
 
Amém!
 
www.radioverboweb.com
(Pr Roberto Palhano)