MANÁ DIÁRIO 28 DE MARÇO
Maná Diário
28/03/2020
 
Fale a palavra de Deus!
 
*“Porque a palavra de Deus é viva, e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até ao ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e propósitos do coração.” Hb4.12*
 
Eu tive o privilégio de conhecer e de ser ensinado por um grande homem de Deus, ele sempre nos instruiu sobre várias coisas e sempre tocou na “tecla” de termos muito cuidado com as nossas palavras.
 
Esse homem era o Pastor Bud Wright, ele foi o fundador do ministério que eu tenho a honra de fazer parte como cooperador do reino de Deus.
 
Tenho certeza que, se ele estivesse vivo, estaria combatendo o bom combate da fé através das suas palavras e pegaria muito pesado com quem ele conhecia se os ouvisse falando negativo.
 
Ele sempre dizia: “Cuidado com o que você fala! A fé vem pelo ouvir, mas a incredulidade também. Suas palavras estão trazendo fé ou incredulidade para você?
 
Como é que você está se comportando diante dessa pandemia?
O que é que você tem falado sobre tudo o que está acontecendo?
Como está o seu humor?
 
É necessário ter muito cuidado conosco mesmo, não sucumba diante das más notícias, levante a sua cabeça, pare de falar negativo e aproveite esse tempo junto com a sua família para dar boas gargalhadas juntos.
 
Lembre-se que ficar preocupado não vai trazer a solução para nada na sua vida, muito menos ficar murmurando o tempo todo, como também perder a alegria.
 
Fale a palavra de Deus, ela é viva e eficaz, declare o que ela diz ao seu respeito e lembre-se que a alegria do Senhor é a sua força, em nome de Jesus. Amém!
 
*Siga nossas redes sociais:*
*@verbonatal no Instagram*
*Verbo natal no YouTube*
*E na nossa radioverboweb.c